Quem Faz

Luciano Medina é formado em Jornalismo pela Faculdade Hoyler de Hortolândia-SP, possui pós graduação em Gestão Cultural, Desenvolvimento e Mercado pelo SENAC-São Paulo Campus Santo Amaro. Também cursou Economia do Trabalho na Universidade Estadual de Campinas – Unicamp.

Desde 2009 tem atuado dentro do programa Cultura Viva colaborando com a consolidação das políticas públicas para os Pontos de Cultura. Em assessoria de imprensa atuou junto a ANPG Associação Nacional dos Pós Graduandos no 1º Salão Nacional de Divulgação Científica. Também atuou como repórter da rádio.

Desenvolveu e geriu projetos no campo no Jornalismo Comunitário com a edição do Jornal do Amanda, um dos bairro mais populosos do Estado de São Paulo, além de ter atuado como repórter e comentaristas das rádios comunitárias da cidade de Monte Mor e Hortolândia.

Foi consultor do PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento. Participou do Encontro da Diversidade – Independência da Cultura, 1ª Reunião da Diversidade Mercosul Cultural Rio de Janeiro 2010.

Integrou a equipe de Comunicação Colaborativa da TEIA Nacional da Diversidade no Estado do Rio Grande do Norte e o Conselho Municipal de Políticas Culturais no município de Hortolândia-SP.